sábado, 5 de novembro de 2011

PINDAMONHANGABA - SP - VIII





2 comentários:

Sérgio do Ecoeantigos disse...

Parabéns José Jaime.Estou em Pinda há mais de trinta anos e não conheço alguns locais registrados por você. (que vergonha)
Repercuti no meu bloguito.
Abração.
Sérgio.

Luz Santos disse...

José Jaime:
Sinto-me feliz por ter acertado na minha análise, embora só um cego ou uma pessoa sem sensibilidade alguma, não reparasse nas vossas expressões através das fotografias, da cumplicidade que entre vocês existe e que saltam à vista da maneira mais inconsciente, e menos premeditada.
Fotografias tão naturais e lindas que me provocaram uma "chuvinha miúda" no canto dos olhos, contra minha vontade.
Percebi de onde vem esse ar interior que nos comove!
Um abraço grande para vocês, José Jaime, e para todos muitas, mas mesmo muitas felicidades.
Imagino a vida do "pequenino"... 6 meses felizes!
Abraço para si e sua Mulher.
Maria